Quem disse que homens não sonham com o casamento?

tumblr_n9crxrnH3T1reyhbqo1_1280
Quem disse que homens não sonham com o casamento? Quem disse que eles não se preocupam com isso?  A preocupação masculina pode apenas ser diferente da nossa, meninas!
Eles nos olham como pedras preciosas, enxergam o que precisam cuidar bem, para que não se apague de nós brilho, e para que eles não se esqueçam do nosso valor! (Pelo menos é assim que deve ser). Eles planejam um futuro enquanto observam os detalhes do presente (nós, mulheres, presentes de Deus). Observam tudo em detalhes para entenderem as nossas necessidades (e quase nunca entendem, risos*), e diante de tudo isso, diante do nosso sorriso eles expõem as fragilidades, ou diante do nosso vestido que diz “Estou pronta para ser sua para sempre.”
Eles se preocupam com o sustento de cada dia, enquanto a gente organiza aquele dia inteiro. Eles planejam uma vida inteira depois daquele dia. Eles tem a necessidade de nos fazer sorrir e esse sorriso ser de verdade.
Homens desmontam sim, desmoronam, choram, mas diante de mulheres entregues, mulheres que são deles, que estão com eles e decidem arriscar uma vida inteira ao lado deles; na alergia e na tristeza, saúde e doença… Aaaah, vocês já sabem!
Mas meninas, pensem bem na responsabilidade que eles tem diante da vida quando diz respeito á nós: Cuidar sustentar, alegrar, proteger, direcionar, ser o líder espiritual do lar, se dar por nós… Porque toda mulher é consequência do marido que tem, e todo homem de Deus, com o coração curado, quer ser o marido ideal de alguém.
Escrito por: Demi Menezes
Anúncios

Um comentário sobre “Quem disse que homens não sonham com o casamento?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s