O meu melhor amigo é o meu amor

foto-amanda

Foi num “piscar de olhos”que tudo aconteceu. Bom, não foi bem assim, de canto de boca estou sorrindo ao lembrar de cada detalhe. Como passos de bailarina tudo foi acontecendo, no tempo de cada um nós fomos nos conhecendo e nos apaixonando pela descoberta um do outro. Mas quando resolver ser, aconteceu, de forma leve e bonita. Aquele alguém que vem para somar na vida da gente sabe?

Sabe, não me lembro quando foi a primeira vez em que o vi, ou então quando foi que trocamos as primeiras palavras. Eu sempre distraída, fazendo novas amizades, sem travas na língua me apresentei a ele que ao meu ver seria apenas mais um amigo. Logo de cara joguei nele todas as minhas histórias de sobrevivência. Hoje em dia quando ouço ele me contar os detalhes desta conversa em que eu não me lembro nem mesmo em qual ocasião ocorreu, damos risadas feito bobos apaixonados. Jamais poderíamos imaginar chegar até aqui. Confesso, ás vezes me culpo por tamanho esquecimento ou falta de interesse, quem dera se pudesse voltar naquele dia e o examinar, depois de dois anos tudo parece tão vivo, tão respeitoso e sincero entre nós. Quem diria, eu e você. Dois amigos, hoje somando-se ao amor. Mesmo sem saber em qual parte de nossa amizade o amor surgiu, gosto de pensar que tudo aconteceu no tempo perfeito de Deus, nada foi atropelado e tudo se concretizou. Hoje dizem que somos um do outro, eles mal sabem que já nos pertencíamos muito antes de nós mesmos sabermos.

Quando descobri o sentimento já era tarde demais, e então me veio o aviso que foi tardia a minha descoberta, e que neste tempo todo estava silenciosamente sendo analisava e amada por alguém, por um amigo. Eu segurava os meus lábios, pressionando um contra o outro para não soltar um espontâneo e largo sorriso, que me entregaria totalmente, transmitindo a felicidade de ser ele, Sim! Por ser ele, o meu melhor amigo. Aquele que me escutava, que falava tudo o que eu precisa-se ouvir, que me causava câimbras nas bochechas, que ficava até de madrugada cantando comigo mesmo sem saber a letra da música. Aquele que conhecia todos os meus defeitos e minhas limitações e nunca havia julgado como já haviam feito.

A frase dita por ele e que até hoje desperta os melhores sentimentos em mim foi exatamente essa: “Somente Deus sabia aquela que eu queria, desde quando era criança e eu pedia. E quando eu te vi tive certeza que era você…”

Confesso que me faltam palavras para descrever o que meu coração sentiu naqueles segundos, o coração acelerado, as mãos trêmulas, um misto de sentimentos invadiram a minha alma e então eu senti: Era o amor que havia chegado. Naquele momento eu pude sentir que ele era a resposta de Deus para os meus pedidos. Ouvi uma voz que dizia “Ele chegou! Saiba como recebê-lo.” Somos a resposta da oração, um do outro.

Dentro de mim eu repetia: “Contenha-se! Mostre-se confiante, nada de menina derretida!” uma luta que durou uma eternidade de 30 minutos ali e mais uns 40 do lado de fora. Desculpa mas depois desta frase eu não lembro mais nada do que foi falado. Minha mente travou, meu coração gelou, meu rosto esquentou, minhas bochechas, minhas mãos sem movimento, era meu corpo responde aquela bomba de sentimentos ali bem na minha frente. Continuamos a ser a resposta um do outro, a melhor em prol do outro, hoje, ainda somos melhores amigos e de extra nos apaixonamos um pelo outro!

Escrito por: Amandah Felizardo

Anúncios

4 comentários sobre “O meu melhor amigo é o meu amor

  1. Jordana disse:

    Linda História de amor 😍
    Na verdade você contou um pouquinho do que está acontecendo cmg nesse momento. Estou namorando faz 1 semana e dois dias. E esta sendo tudo tão Maravilhoso. Nunca imaginei gostar dele assim, tudo tão simples e gostoso. Eu digo que ele é um pedacinho do a Céu. Tudo está indo tão bem, ficamos amigos e fiz como você, de primeira joguei meus acontecimentos e experiências, e apesar disso nada mudou, na verdade mudou. Ficamos próximos, e sem perceber nos amamos. Decidimos namorar, e hoje somos felizes de uma maneira simples e verdadeira ❤ Sua História veio no momento certo, já me imaginava casando com ele, agora me vejo além disso. Que Deus abençoe a união de vocês 😍

    Curtir

  2. Alguem disse:

    Olha,ta parecendo muito com a minha historia,mas to vivendo o tempo de DEUS,ainda,nao quero que ela saiba que sou eu,ela pode ler isso aqui,to tentando disfarçar meu jeito de falar,pra que ela nao descubra,nao digo que dispertou ainda esse sentimento todo,mas com certeza a ideia de sermos dois muito me agrada,pois ela se parece muito comigo,e somos muito amigos,sei que ela pensa isso também,porque esse texto encontrei na pagina dela.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s