Às vezes, Deus está apenas dizendo: Tire os pés do chão e voe.

large-10

Eu já me perguntei várias vezes se em algum momento teria a alegria de encontrar alguém que despertasse novamente em meu coração a alegria de amar e ser amada. Já me perguntei se superaria todos os machucados que me causaram, se deixaria para trás o que deveria ficar para trás e se confrontaria o medo de tentar algo novo, de novo. O meu coração já não era mais o mesmo após tantas pancadas, mas no fundo, nunca deixou de acreditar que poderia viver algo verdadeiro e único, planejado especialmente por Deus.

Esse negócio de sentir algo novo é um pouco complicado. No início, lutei contra e não nego. Sentir uma faísca de esperança em relação ao amor sendo acesa, depois de tanta dor, não é tão fácil quanto parece ser. Algumas lembranças têm a incrível capacidade de surgirem em momentos inapropriados. Talvez, seja exatamente assim, quando algo bom está acontecendo no coração de alguém que precisou suportar tantas coisas, o passado decide trazer á tona os motivos que levaram esse coração a quase perder a esperança. Mas o passado pode se surpreender ao bater na porta e dar de cara com Deus a abrindo. Parece loucura, mas imagino um diálogo entre o passado e Deus. E tenho certeza que Ele coloca em instantes essa parte da minha vida para correr.

Tenho sentido novamente aquele friozinho na barriga ao se dar conta de que algo novo está surgindo. Apesar de o medo insistir em tentar se aproximar, acho bom ele não se atrever a bater em minha porta novamente, porque onde Deus faz morada, não existe espaço para o que me puxa para trás. Deus está cuidando das minhas feridas e me mostrando a importância de um novo começo com o amor.

Eu sei que Deus é especialista em reconstruir ou até mesmo ressuscitar sonhos que estão mortos. Ele é especialista em escrever novas histórias, seja qual for o meu passado. Ele está preparando o meu coração para algo muito maior do que jamais imaginei ou sonhei, e não quero ter medo ou pavor de tentar novamente. Quero me permitir sentir e viver o que Deus tem para mim. Não quero recuar, quero avançar. E se for para tirar os pés do chão e voar, eu assumo a total responsabilidade de me arriscar.

Um novo capítulo da minha história está sendo escrito por Deus. Permita que Ele escreva o seu também e não apenas ele, mas a sua história por completo.

 

Escrito por: Laureane Antunes

Acesse o blog de Laureane e veja mais textos lindos como esse: http://www.almacomflores.com/

 

Anúncios

9 comentários sobre “Às vezes, Deus está apenas dizendo: Tire os pés do chão e voe.

  1. Izadora duarte disse:

    Sou apaixonada e encantada nesse blog, O Senhor te mostrou pra mim, que em muitos momentos suas palavras vindas so Pai, secaram minhas lagrimas, e acalmaram meu fragio coraçao

    Curtir

  2. Sulamita disse:

    Estou assim essa é minha fase atual…como vcs são inspiradas pelo Espirito Santo para traduzir o que vai lá dentro do nosso intimo, coisas que só eu e Deus sabemos.
    Louvado seja Deus pela sua vida 🙂
    Bjo grande

    Curtir

  3. nandaf9 disse:

    Alô pessoinha abençoada!!
    Fico imensamente feliz de ter encontrado esse cantinho charmoso! Quero dizer, antes de tudo que a Laureane simplesmente consegue definir todos os meus sentimentos em forma de textinhos. Sempre sempre sempre consigo acolher o que ela traz e associa aos cuidados de Deus, um por geralmente vivenciar aquilo que ela conta e dois porque de fato, o que ela sempre faz é a mais pura verdade: Deus está a frente de tudo.

    Grande beijo!!

    http://palavras-insanas.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s