É difícil acreditar em palavras quando as atitudes demonstram o contrário.

large

Sim nossas atitudes importam. Elas importam para você, para a pessoa que você quer conquistar, para quem está ao seu lado. Palavra são mesmo bonitas, mas se não forem acompanhadas de atitudes são vazias. Nossas atitudes soam mais alto que qualquer palavra. Um eu te amo, não tem tanto valor se não houver demonstração dele. Homens entendam, mulheres querem um homem de atitude, é claro que todas as suas palavras irão ajudar, mas se elas não vierem acompanhadas de uma pitada de atitude serão apenas… palavras. Um dia conversando com ela, ouvi ela dizer o quanto tinha dificuldade de acreditar em palavras que não se traduziam em atitude. E eu fiquei pensando: Quantas mulheres não sentem exatamente a mesma coisa, depois de tantas experiências ruins, depois de tantas feridas?

Você pode fazer a diferença, nós homens não somos todos iguais como parece ser ou como dizem por aí. Hoje, você tem a oportunidade de tranquilizar as incertezas e a insegurança de um coração turbulento. Você pode buscar arrancar as inseguranças da vida dela, mostrar que nem tudo é espinho, você pode e vai ser o porto seguro que ela precisa. Veja bem, porque a conquista não se resume apenas a elogios.

A arte de conquistar envolve muito mais do que a teoria, implica em fazer coisas que esse alguém aprecia para que ela, de alguma forma, se encante com o seu jeito doido de ser. Conquista tem a ver com atitude, com quem você é, com o que você está disposto a fazer por ela, e principalmente quem você é aos olhos de Deus. Sim, isso tem uma grande influência pra nós homens.

Um coração entregue a Deus permite que Ele escreva a sua história de amor. Então pergunte a si mesmo: O que eu tenho pra acrescentar na vida dela espiritualmente? Em que Deus pode me usar na vida dela? E então, você será soma na vida de alguém. Antes de buscarmos uma esposa, uma companheira, alguém para dividir os nossos sonhos, preparar o café e não esquecer do beijo de bom dia precisamos buscar o verdadeiro dono do seu coração. E então, esse alguém não precisa ser a garota com inúmeros likes nas fotos ou ser famosa no instagram, ela não precisa ser boa na cozinha e estar sempre arrumada. Ela precisa ter um caráter parecido com Cristo, nós precisamos caminhar juntos no mesmo propósito. De nada adianta a beleza da juventude se o caráter foge completamente daquilo que acreditamos.

Escrito por: Marcos Carvalho

Instagram: @makinjunin

Anúncios

2 comentários sobre “É difícil acreditar em palavras quando as atitudes demonstram o contrário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s