Chama ela pra sair cara.

pedido-de-casamento-3

Chama ela pra sair cara.

Ela está ali, parada, fingindo que não te notou, com o olhar perdido observando aquele mesmo cenário de sempre com um entusiasmo que só existe porque agora você está no ambiente.
Ela está ali com aquele sorriso tímido, e aqueles olhos que não são claros, mas brilham.
Vai lá cara, coragem! Chama ela pra sair, sair de dentro dela, chama ela pra fora, mostra que ela é notada.
Ela não é do tipo que se oferece, e foi por causa disso que você gostou. Caminha até ela, mas, espera, vai na certeza de que você vai chegar sem hora de partir… Ela não é muito boa em se despedir. Ela não sabe entrar e sair, por isso não sai de dentro dela. Mas se você ainda estiver indo em direção à ela, chama ela pra sair, cara.
Ela está parecendo desconfiada? Talvez um pouco fria, distante… Calma, ela vai te analisar, não deixa qualquer um entrar no mundo dela. Ela pensa que é bagunçada demais, e acaba assustando os moradores da alma dela, que na verdade, acabam se tornando visitantes. Ela sorriu? Repare nos olhos dela, eles sorriram também. A risada dela é tão exagerada quanto o amor dela, não se assuste! Essa é sua a sua hora… Chama ela pra sair! Se você conseguir levar ela para o seu mundo, se você conseguir arranca – la da prisão dela, onde ela não se enxerga, a ponto de se perguntar por quanto tempo será que você vai conseguir ficar. Se você conseguir fazer ela sair do meio das mentiras que ela vestiu como verdades absolutas, mentiras sobre sua aparência e inteligencia. Se você conseguir fazer ela sair de dentro da caverna estabelecida na alma dela, você terá um mulherão, que sabe o valor das pequenas coisas, e que derrama amor na dor das pessoas. Por trás dessa timidez, que muitas vezes torna – se brincadeiras inconvenientes excessivas, ou risadas exageradas fora de hora, ou de repente um silêncio absoluto…
Há uma mulher extraordinária, cheia de sonhos, atraente, sorridente, determinada, com uma visão ampla sobre o futuro à dois.
Mas você só vai enxergar essa mulher se chamar ela pra sair! Se você conseguir fazer ela sair de dentro dela, os próximos passos são fáceis! São em direção a praia, pra tomar um sorvete de dois reais, se assentar na praça e conversar sobre nada. Não é tão difícil, e também não é nada tão grande. Ela sabe que são de pequenos feitos que se constrói um grande amor.
Entenda, não estamos falando de uma mulher insegura, estamos falando de uma mulher que analisa quem chega, porque chegadas são sempre uma euforia, mas a fraqueza dessa mulher são as despedidas, por isso tudo não passa de defesa. Ela só não é de sorrisos fáceis, então só se entrega pra quem decide ficar. Lembre – se: Se encontar uma mulher dessa, chama ela pra sair de dentro dela. Mas só faça isso, se decidir ficar até o fim. Não é nada educado levar alguém pra sair, e largar no meio do caminho porque se lembrou de outro compromisso! Por fim, torno a repetir: Chama ela pra sair cara!

Escrito por: Demi Menezes

6 comentários sobre “Chama ela pra sair cara.

  1. Adrielli Vieira disse:

    VOLTei aqui!!! Não paro de ler esse texto, fico chocada como alguém q não me conhece consegue me descrever com tanta maestria!!!!!!!!! Obrigada Demi!!! Lindo, lindo, lindo!!!!

    Curtir

  2. Raila Ludugério disse:

    Eu simplesmente estou APAIXONADA por este texto. Você escreve tão bem, é tão intenso que parece que vai na alma, é super profundo. Sinceramente OBRIGADA!! 😍😍😍

    Curtir

  3. Letícia disse:

    Você me descreveu!!! Eu sou a garota e vivo isso todos os dias com meu amigo, que por caso é o meu crush! Não sei se ele pensa isso de mim, mas… sou a garota mais perto de amiga que ele tem na sala… E… ele me faz sorrir muito. Sonho com esse texto. Muito lindo.

    Curtir

  4. Célia David Pascoal disse:

    Nossa, como eu amei cada palavra escrita aqui; pois é exatamente assim que muitas das vezes me sinto e é exatamente isso que tenho pedido e esperado da parte do Senhor no tocante a um relacionamento que O agrade!
    Fiquei muito maravilhada com tudo que li. 🙂 Que Deus continue vos abençoando grandemente. Beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário

